Exclusivo: Vídeo mostra PM tentando retirar Kelmann de estádio após confusão com Rodrigo Cunha
Secretário de Prevenção à Violência teria resistido à ordem de policiais militares para se retirar do estádio
Um vídeo enviado com exclusividade ao portal 7Segundos mostra o secretário estadual de Prevenção à Violência, Kelmann Vieira, resistindo a uma ordem policial para se retirar do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na tarde de domingo (14), após se envolver em uma confusão com o senador e candidato ao governo do Estado, Rodrigo Cunha.
Durante o jogo do ASA, Kelmann e um grupo de assessores agrediram verbalmeente e fizeram ameaças contra o senador, que estava acompanhado de seus dois filhos. Por pouco as agressões não se transformaram em confusão gereralizada.
O vídeo que a reportagem teve acesso acontece após Rodrigo Cunha deixar o local acompanhado de suas duas crianças e do grito generalizado da torcida: "Ih, fora", dirigido a Kelmann Vieira, que aparentava estar alterado e resistia a pedido de policiais militares, que tentavam adotar medidas para acalmar os ânimos e evitar novos problemas.
De acordo com informações, pessoas que estavam na companhia do secretário de Prevenção à Violência teriam feito contato com o comandante geral da Polícia Militar e até mesmo com o secretário de Defesa Social. Enquanto isso, Kelmann se recusava a deixar o local, argumentando que teria pago caro para assistir o jogo naquele setor e que só sairia dali após o final da partida.
No vídeo, é possível ver o policial militar se dirigir ao Kelmann e em seguida, ele se vira para a câmera e tenta explicar o que estava tentando fazer para acalmar os ânimos e diz: "ele não quer atender o nosso pedido".
Kelmann resistiu e permaneceu no local até o final da partida.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato, pela manhã, com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Prevenção à Violência, em busca de um posicionamento de Kelmann Vieira a respeito do episódio ocorrido em Arapiraca. Até o momento em que esta matéria foi fechada, nenhuma resposta foi recebida. O Portal se compromete em atualizar esta matéria assim que receber um retorno da secretaria.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
