Exclusivo: Vídeo mostra PM tentando retirar Kelmann de estádio após confusão com Rodrigo Cunha
Secretário de Prevenção à Violência teria resistido à ordem de policiais militares para se retirar do estádio

Um vídeo enviado com exclusividade ao portal 7Segundos mostra o secretário estadual de Prevenção à Violência, Kelmann Vieira, resistindo a uma ordem policial para se retirar do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na tarde de domingo (14), após se envolver em uma confusão com o senador e candidato ao governo do Estado, Rodrigo Cunha.
Durante o jogo do ASA, Kelmann e um grupo de assessores agrediram verbalmeente e fizeram ameaças contra o senador, que estava acompanhado de seus dois filhos. Por pouco as agressões não se transformaram em confusão gereralizada.
O vídeo que a reportagem teve acesso acontece após Rodrigo Cunha deixar o local acompanhado de suas duas crianças e do grito generalizado da torcida: "Ih, fora", dirigido a Kelmann Vieira, que aparentava estar alterado e resistia a pedido de policiais militares, que tentavam adotar medidas para acalmar os ânimos e evitar novos problemas.
De acordo com informações, pessoas que estavam na companhia do secretário de Prevenção à Violência teriam feito contato com o comandante geral da Polícia Militar e até mesmo com o secretário de Defesa Social. Enquanto isso, Kelmann se recusava a deixar o local, argumentando que teria pago caro para assistir o jogo naquele setor e que só sairia dali após o final da partida.
No vídeo, é possível ver o policial militar se dirigir ao Kelmann e em seguida, ele se vira para a câmera e tenta explicar o que estava tentando fazer para acalmar os ânimos e diz: "ele não quer atender o nosso pedido".
Kelmann resistiu e permaneceu no local até o final da partida.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato, pela manhã, com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Prevenção à Violência, em busca de um posicionamento de Kelmann Vieira a respeito do episódio ocorrido em Arapiraca. Até o momento em que esta matéria foi fechada, nenhuma resposta foi recebida. O Portal se compromete em atualizar esta matéria assim que receber um retorno da secretaria.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
