Atriz de 'Teletubbies' diz que homem pediu para fazer sexo com fantasia
Depois do episódio, Nikky Smedley começou a mentir sobre sua profissão, afirmando ser uma jardineira
Estrela de "Teletubbies", Nikky Smedley, 51 anos, contou que já passou por um inconveniente na carreira. Intérprete da teletubby amarela Laa-Laa, a atriz confessou que um homem já pediu para fazer sexo enquanto ela se fantasiava com a roupa da personagem.
"Embora sempre tenha sido maravilhoso ler as cartas dos fãs, às vezes, eu me encontrava no lado receptor de algo mais sinistro. Como quando descobri que tinha um perseguidor. Bem, mais precisamente, Laa-Laa tinha um perseguidor", começou.
No conteúdo das cartas, um homem destacou que a intérprete da personagem era "safada" e ressaltou o que gostaria de fazer com ela. "Comecei a receber cartas de fãs de um homem adulto me dizendo que Teletubby safadinha eu era e o que ele gostaria de fazer comigo - com creme Tubby", explicou.
Em seu novo livro, "Over the Hills and Far Away", Nikky Smedley até comentou que levou a situação à BBC, responsável pela produção do programa infantil.
"Eu avisei os chefes, caso eu chegasse a um fim horrível - e pegajoso -, mas depois de alguns meses, as cartas pararam e ficou claro que eu não estava mais estrelando as fantasias do perseguidor", confirmou.
Depois do episódio, Nikky Smedley começou a mentir sobre sua profissão, afirmando ser uma jardineira. Hoje, afastada da televisão, a intérprete de Laa-Laa atua como consultora de educação.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
