Homem que matou casal em Coruripe confessa crime e diz que motivo foi por trabalho de magia
Os corpos de Jenilson da Silva e Leandra Bento foram encontrados em um canavial
O homem preso nesta segunda-feira (22), suspeito do duplo homicídio ocorrido em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, confessou o crime.
Em depoimento à polícia, o suspeito, que seria tio de Jenilson da Silva Oliveira, 21, mais conhecido por "Quinho", contou a polícia que matou o casal porque Leandra Bento da Silva, 22 anos, estaria fazendo trabalhos de feitiços e bruxarias para separá-lo da esposa.
O crime foi premeditado pois antes de executar o duplo homicídio, o autor convidou o casal tomar cerveja em uma área rural da cidade.
Ao passar por um canavial, o autor confessou que desceu do carro e chamou Quinho para conversar e nesse momento desferiu o primeiro golpe no pescoço.
Em seguida, o autor também chamou Leandra para fora do carro e também a matou com facadas.
O suspeito disse que jogou a arma do crime em um rio.
A Polícia Civil vai investigar a esposa do autor do duplo homicídio estava no carro e deve ser indiciada por participação nesse bárbaro crime.
Entenda o caso
Na manhã desta segunda-feira (22) dois corpos de um homem e um mulher foram encontrados num canavial na zona rural de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
Os corpos foram identificados: Leandra Bento da Silva, 22, e o marido dela, José Genilson da Silva Oliveira, 21, anos.
Ainda na segunda-feira (22) a polícia prendeu o principal suspeito do crime, pois populares teriam visto ele com o casal antes do achado dos cadáveres.
Informações apontam que o suspeito seria tio de José Genilson da Silva, mais conhecido como "Quinho".