Motociclistas de 'globo da morte' ficam feridos após se chocarem em circo de Itabuna
Dois dos três artistas que participavam da atração ficaram feridos sem gravidade

Dois motociclistas que estavam dentro do "globo da morte", em um circo de Itabuna, no sul da Bahia, ficaram feridos após se chocarem na noite de domingo (11). A atração radical consiste em homens correndo de moto, em alta velocidade, dentro de uma cúpula.
Três artistas se apresentavam no momento do acidente. Um dos motociclistas parou e os outros dois continuaram as manobras. Segundo os administradores do circo, na atração é possível alcançar uma velocidade de até 70 km/h.
Imagens gravadas por pessoas que assistiam à apresentação mostram toda a situação. É possível ver o momento em que os dois artistas faziam manobras na vertical, e um deles atingiu uma velocidade maior que o outro, então eles se chocam.
Eles foram levados ao Hospital de Base de Itabuna. A administração do circo detalhou que eles tiveram apenas ferimentos leves, porque estavam com equipamentos de segurança, como capacete, macacão, luvas e joelheiras.
Nesta terça-feira (13), as apresentações seguem normalmente no circo, inclusive com apresentação dos três artistas no globo da morte.
Últimas notícias

Destroços de avião com carga de cocaína que caiu em Coruripe são levados para Arapiraca

Carro derruba poste e deixa fio de alta tensão na pista na Avenida Menino Marcelo

Irmão encontra corpo de jovem assassinado a tiros em Maragogi

Desfile Cívico Estudantil celebra 208 anos de Alagoas e homenageia Nise da Silveira nesta terça-feira

Sine Maceió oferece mil vagas para novo shopping

Irmãs ficam gravemente feridas após serem esfaqueadas em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
