Motociclistas de 'globo da morte' ficam feridos após se chocarem em circo de Itabuna
Dois dos três artistas que participavam da atração ficaram feridos sem gravidade
Dois motociclistas que estavam dentro do "globo da morte", em um circo de Itabuna, no sul da Bahia, ficaram feridos após se chocarem na noite de domingo (11). A atração radical consiste em homens correndo de moto, em alta velocidade, dentro de uma cúpula.
Três artistas se apresentavam no momento do acidente. Um dos motociclistas parou e os outros dois continuaram as manobras. Segundo os administradores do circo, na atração é possível alcançar uma velocidade de até 70 km/h.
Imagens gravadas por pessoas que assistiam à apresentação mostram toda a situação. É possível ver o momento em que os dois artistas faziam manobras na vertical, e um deles atingiu uma velocidade maior que o outro, então eles se chocam.
Eles foram levados ao Hospital de Base de Itabuna. A administração do circo detalhou que eles tiveram apenas ferimentos leves, porque estavam com equipamentos de segurança, como capacete, macacão, luvas e joelheiras.
Nesta terça-feira (13), as apresentações seguem normalmente no circo, inclusive com apresentação dos três artistas no globo da morte.
Últimas notícias
Defesa Civil de Maceió realiza 17 demolições de imóveis com risco de colapso
Clima de Copa e São João marcam fim de semana de Gabi Gonçalves
Teca Nelma defende mais mulheres nos espaços de poder durante debate na Uneal em Arapiraca
Pedro Carlos abre Palhoção do Povo com transmissão do jogo do Brasil e atrações culturais
Secretaria de Turismo oferta mais de 130 vagas em cursos gratuitos em Limoeiro de Anadia
PMAL deflagra Operação Virtude na Grande Maceió e no interior do estado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
