Tamanho é documento? Estudo diz que aparência influencia primeira impressão
Segundo o estudo, homens com pênis grandes e pelos pubianos aparados são vistos como mais atraentes, extrovertidos e abertos às novas experiências
Um grupo de pesquisadores da universidade New Mexico highlands colocou em prática um estudo para responder uma pergunta: "O que seu pênis diz sobre você?" Segundo o estudo, homens com pênis grandes e pelos pubianos aparados são vistos como mais atraentes, extrovertidos e abertos às novas experiências, enquanto os com membros menores são marcados como neuróticos.
Os cientistas mostraram fotos de 24 pênis que variavam em tamanho, circunferência e quantidade de pelos pubianos. Após observar cada imagem, os participantes responderam a 11 perguntas, dentre elas: essa pessoa seria boa na cama? Este é um pênis atraente? Essa pessoa é extrovertida, entusiasmada, confiável, autodisciplinada? Ou ela é ansiosa, facilmente perturbada? E para finalizar, quantos parceiros sexuais você acha que essa pessoa já teve?.
Os homens com pênis menores foram avaliados como neuróticos, piores na cama e menos abertos às novas experiências, enquanto os que tinham o membro sexual maior, foram elogiados como mais atrativos, sexualmente ativos, extrovertidos e mais conscientes.
Já sobre a circunferência, a pesquisa mostra que homens com pênis mais largos são idealizados como melhores na cama, mais abertos a novas experiências, mais agradáveis, mais extrovertidos, mais sexualmente ativos e com mais parceiros sexuais.
Os pelos pubianos também foram analisados. E neste caso, os homens que aparam se saíram melhores, pois são vistos como mais atraentes. Basicamente, as descobertas da pesquisa dão a entender que apenas avaliando pênis conseguimos tirar impressões dos homens.
"Esta pesquisa demonstra que a aparência genital pode contribuir para teorias implícitas socialmente compartilhadas sobre as pessoas, independentemente de essas impressões refletirem a verdadeira personalidade da pessoa que está sendo avaliada", escreveram os cientistas no estudo.
Agora, a intenção dos pesquisadores é ir além e realizar mais estudos para avaliar as personalidades dos homens e ver se os participantes do estudo realmente acertaram as percepções que tiveram ou não.
Últimas notícias
Economia de Alagoas cresce 3,54% em 2023 e supera PIB nacional
Arapiraca dá início à construção do Plano Municipal dos Direitos da Criança do Adolescente
Polícia Civil inicia investigação sobre tentativa de duplo homicídio em Pão de Açúcar
Marechal Deodoro volta a ser sede do Governo de AL por um dia, neste sábado (15)
Secretaria de Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas 2026
Nem da Gerusa, um dos criminosos mais procurados do Ceará, é preso na Bolívia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
