Tamanho é documento? Estudo diz que aparência influencia primeira impressão
Segundo o estudo, homens com pênis grandes e pelos pubianos aparados são vistos como mais atraentes, extrovertidos e abertos às novas experiências

Um grupo de pesquisadores da universidade New Mexico highlands colocou em prática um estudo para responder uma pergunta: "O que seu pênis diz sobre você?" Segundo o estudo, homens com pênis grandes e pelos pubianos aparados são vistos como mais atraentes, extrovertidos e abertos às novas experiências, enquanto os com membros menores são marcados como neuróticos.
Os cientistas mostraram fotos de 24 pênis que variavam em tamanho, circunferência e quantidade de pelos pubianos. Após observar cada imagem, os participantes responderam a 11 perguntas, dentre elas: essa pessoa seria boa na cama? Este é um pênis atraente? Essa pessoa é extrovertida, entusiasmada, confiável, autodisciplinada? Ou ela é ansiosa, facilmente perturbada? E para finalizar, quantos parceiros sexuais você acha que essa pessoa já teve?.
Os homens com pênis menores foram avaliados como neuróticos, piores na cama e menos abertos às novas experiências, enquanto os que tinham o membro sexual maior, foram elogiados como mais atrativos, sexualmente ativos, extrovertidos e mais conscientes.
Já sobre a circunferência, a pesquisa mostra que homens com pênis mais largos são idealizados como melhores na cama, mais abertos a novas experiências, mais agradáveis, mais extrovertidos, mais sexualmente ativos e com mais parceiros sexuais.
Os pelos pubianos também foram analisados. E neste caso, os homens que aparam se saíram melhores, pois são vistos como mais atraentes. Basicamente, as descobertas da pesquisa dão a entender que apenas avaliando pênis conseguimos tirar impressões dos homens.
"Esta pesquisa demonstra que a aparência genital pode contribuir para teorias implícitas socialmente compartilhadas sobre as pessoas, independentemente de essas impressões refletirem a verdadeira personalidade da pessoa que está sendo avaliada", escreveram os cientistas no estudo.
Agora, a intenção dos pesquisadores é ir além e realizar mais estudos para avaliar as personalidades dos homens e ver se os participantes do estudo realmente acertaram as percepções que tiveram ou não.
Últimas notícias

STF retira mineração dos debates da comissão do marco temporal

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
