Detento em surto lesiona policiais no CISP de Delmiro Gouveia
O caso aconteceu nesta quarta-feira (28)
Um detento aparentemente em surto lesionou policiais civis, militares e os companheiros de cela,no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas durante um princípio de rebelião, nesta quarta-feira (28).
De acordo com as informações do Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o indivíduo que não teve a identidade revelada havia sido preso em flagrante na última terça-feira (27) na cidade de Maravilha após agredir fisicamente a companheira que recentemente deu à luz.
Nesta quarta-feira, o indivíduo durante o tumulto, teria perdido o controle e se recusado a obedecer às ordens policiais. Um agente da Polícia Civil foi averiguar a situação e ao se aproximar da cela foi surpreendido pelo preso que lhe agrediu.
O policial solicitou apoio da Polícia Militar e da SMTT. Estes foram até o CISP para tentar controlar o indivíduo, onde o mesmo novamente agrediu os policiais utilizando um extintor.
O indivíduo foi contido e conduzido ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS)onde recebeu medicação.
Logo após, o indivíduo que já havia sido autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, foi denunciado também por desacato, resistência, desobediência e lesão corporal.
O indivíduo se encontra à Disposição da Justiça.
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
