Infraestrutura

Prefeitura de Arapiraca interdita Rua São Roque para serviços de drenagem e pavimentação asfáltica

Também conhecida como Marginal Piauí, a Rua São Roque fica intransitável em período de chuva

Por 7Segundos 03/10/2022 12h12
Prefeitura de Arapiraca interdita Rua São Roque para serviços de drenagem e pavimentação asfáltica
Prefeitura dá início a serviços de drenagem e pavimentação na Rua São Roque, em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

No final da manhã desta segunda-feira (3), a Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, interditou o acesso à Rua São Roque também conhecida como Marginal Piauí, no bairro Ouro Preto, para dar início aos serviços de drenagem e pavimentação asfáltica.

O repórter Rogério Nascimento, do Motolink do 7Segundos, esteve no local e registrou caminhões descarregando material para drenagem fluvial e pavimentação da localidade.

A Rua São Roque margeia o Riacho Piauí e poderá ser uma das principais vias de acesso ao Centro de Arapiraca, ligando o início da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da cidade, à Rodovia Estadual AL 110, entre os bairros Ouro Preto e Canafístula.

Em dias de chuva, a via sempre causa transtornos a moradores da região e a trafegabilidade no local fica inviável. Diversas crateras se formam ao longo da rua, dificultando a passagem de veículos. 

Com os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica, a Rua São Roque poderá ser uma via alternativa de acesso ao Centro de Arapiraca, desafogando o trânsito da Avenida Governador Lamenha Filho, no Trevo do Divã, também conhecido como Trevo Padre Jefferson.