Agentes da Delegacia de Homicídios cumprem mandado de prisão contra suspeito pela morte de José Wilson da Silva
A última vez que José Wilson da Silva falou com alguém de sua família foi no dia 19 de agosto, por volta das 20h10, quando disse que estava em casa acompanhado de um amigo
José Wilson da Silva, 39 aos de idade, foi encontrado morto dentro de sua residência, no bairro Cavaco, em Arapiraca, no dia 23 de agosto de 2022. O corpo da vítima foi encontrado por familiares já em estado avançado de putrefação.
Segundo as investigações, a vítima costumava convidar alguns amigos para ingerir bebida alcoólica em sua residência. A última vez que José Wilson da Silva falou com alguém de sua família foi no dia 19 de agosto, por volta das 20h10, quando disse que estava em casa acompanhado de um amigo, mas sem revelar o nome da pessoa.
Os parentes de José Wilson, ao sentirem falta dele, decidiram entrar na residência para ver o que poderia ter acontecido. Foi quando encontraram o corpo de José Wilson da Silva na sala com várias perfurações de arma branca. Segundo o laudo da perícia, a vítima atingida por dezesseis facadas.
Após o início das investigações, a Delegacia de Homicídios de Arapiraca conseguiu descobrir a identidade da pessoa que esteve com José Wilson da Silva na noite de 19 de agosto de 2022, pessoas essa apontada como a principal suspeita de ser o autor do crime de Homicídio.
Durante o interrogatório, o suspeito negou o crime, mas não conseguiu esclarecer os pontos que evidenciam a sua participação na morte de José Wilson. Há indícios que apontam que a motivação do crime pode ter sido a falta de pagamento de um programa entre a vítima e o autor do fato.
Após as investigações levarem a identificar a pessoa que esteve com José Wilson da Silva na noite de 19 de agosto de 2022, foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito pelo 8ª Vara Criminal de Justiça de Arapiraca.
Nesta sexta-feira (14), foi cumprido o o mandado de prisão em desfavor do suspeito, identificado pelas iniciais A. A. da S., que estava foragido no Estado de Minas Gerais, mas acabou se apresentando à polícia com uma advogada na sede da Delegacia de Homicídios de Arapiraca após após o suspeito tomar conhecimento de Mandado que havia contra si.
Outro suspeito de ter participado deste crime foi detido pela polícia na semana passada, mas acabou sendo liberado em seguida. O caso segue em investigação com o objetivo de seu total esclarecimento, especialmente a confirmação da motivação apontada para o cometimento do crime, bem a possível participação de mais pessoas no assassinato.
Últimas notícias
Nos EUA, Leonardo Dias se consolida como candidato da família Bolsonaro em Alagoas
Justiça Eleitoral ‘derruba’ perfil de Cabo Bebeto no Instagram a pedido do MDB
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Gunnar Nunes reúne 2 mil pessoas em lançamento oficial da candidatura
PIB do Brasil cresce 0,5% no segundo trimestre, mostra IBGE
Morre o cantor Rogério Valença, ex-vocalista da banda Calcinha Preta
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
