Motoqueiros fazem quatro arrastões em bairros de Arapiraca
Crimes ocorreram na manhã deste sábado
Motoqueiros criminosos causaram o terror na manhã deste sábado (15) no município de Arapiraca: eles cometeram quatro arrastões em quatro bairros da cidade do Agreste de Alagoas. Além de roubar, os ladrões também ameaçaram as vítimas.
O primeiro arrastão ocorreu no bairro Primavera. Os seis bandidos estavam em três motos. Na ocasião, os criminosos roubaram a motocicleta e o celular da vítima. Os ladrões ainda ameaçaram atirar caso a vítima reagisse ao ato criminoso.
Logo depois do assalto cometido na Primavera, os motociclistas partiram em direção ao bairro Cacimbas. Os suspeitos abordaram e intimidaram uma idosa e roubaram o celular dela.
No bairro Cavaco, uma mulher que estava saindo para ir trabalhar foi surpreendida pela quadrilha, que a cercou e ela teve o celular roubado pelos criminosos. Além do aparelho eletrônicos, os bandidos também levaram óculos, uma bolsa contendo documentos e cartões. No Santa Edwiges, uma mulher teve o telefone roubado por dois jovens motoqueiros.
As vítimas foram denunciar os casos na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. Em depoimento ao 7Segundos, elas disseram que os criminosos são jovens e um deles sempre descia do veículo e colocava a mão na cintura, ameaçando se não entregar os pertences iria atirar.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência em Arapiraca e estão fazendo buscas para capturar os responsáveis pelos arrastões ocorridos na manhã deste sábado (15) na cidade. A suspeita é que a moto roubada por eles, uma Honda CG vermelha de placa QWI5D61, estava sendo usada nos crimes.

Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
