Motoqueiros fazem quatro arrastões em bairros de Arapiraca
Crimes ocorreram na manhã deste sábado
Motoqueiros criminosos causaram o terror na manhã deste sábado (15) no município de Arapiraca: eles cometeram quatro arrastões em quatro bairros da cidade do Agreste de Alagoas. Além de roubar, os ladrões também ameaçaram as vítimas.
O primeiro arrastão ocorreu no bairro Primavera. Os seis bandidos estavam em três motos. Na ocasião, os criminosos roubaram a motocicleta e o celular da vítima. Os ladrões ainda ameaçaram atirar caso a vítima reagisse ao ato criminoso.
Logo depois do assalto cometido na Primavera, os motociclistas partiram em direção ao bairro Cacimbas. Os suspeitos abordaram e intimidaram uma idosa e roubaram o celular dela.
No bairro Cavaco, uma mulher que estava saindo para ir trabalhar foi surpreendida pela quadrilha, que a cercou e ela teve o celular roubado pelos criminosos. Além do aparelho eletrônicos, os bandidos também levaram óculos, uma bolsa contendo documentos e cartões. No Santa Edwiges, uma mulher teve o telefone roubado por dois jovens motoqueiros.
As vítimas foram denunciar os casos na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. Em depoimento ao 7Segundos, elas disseram que os criminosos são jovens e um deles sempre descia do veículo e colocava a mão na cintura, ameaçando se não entregar os pertences iria atirar.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência em Arapiraca e estão fazendo buscas para capturar os responsáveis pelos arrastões ocorridos na manhã deste sábado (15) na cidade. A suspeita é que a moto roubada por eles, uma Honda CG vermelha de placa QWI5D61, estava sendo usada nos crimes.

Veja também
Últimas notícias
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
Projeto que proíbe Prefeitura de Maceió de adquirir produtos do MST avança na Câmara
Levantamento do Ibrape destaca prefeita Ceci entre as favoritas ao cargo de deputada estadual
Renúncia de Zambelli não comove bolsonaristas; apenas um alagoano comentou a decisão
Iluminação de Natal impulsiona a economia e fortalece ambulantes de Maceió
Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até sexta-feira (19)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
