Motoqueiros fazem quatro arrastões em bairros de Arapiraca
Crimes ocorreram na manhã deste sábado

Motoqueiros criminosos causaram o terror na manhã deste sábado (15) no município de Arapiraca: eles cometeram quatro arrastões em quatro bairros da cidade do Agreste de Alagoas. Além de roubar, os ladrões também ameaçaram as vítimas.
O primeiro arrastão ocorreu no bairro Primavera. Os seis bandidos estavam em três motos. Na ocasião, os criminosos roubaram a motocicleta e o celular da vítima. Os ladrões ainda ameaçaram atirar caso a vítima reagisse ao ato criminoso.
Logo depois do assalto cometido na Primavera, os motociclistas partiram em direção ao bairro Cacimbas. Os suspeitos abordaram e intimidaram uma idosa e roubaram o celular dela.
No bairro Cavaco, uma mulher que estava saindo para ir trabalhar foi surpreendida pela quadrilha, que a cercou e ela teve o celular roubado pelos criminosos. Além do aparelho eletrônicos, os bandidos também levaram óculos, uma bolsa contendo documentos e cartões. No Santa Edwiges, uma mulher teve o telefone roubado por dois jovens motoqueiros.
As vítimas foram denunciar os casos na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. Em depoimento ao 7Segundos, elas disseram que os criminosos são jovens e um deles sempre descia do veículo e colocava a mão na cintura, ameaçando se não entregar os pertences iria atirar.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência em Arapiraca e estão fazendo buscas para capturar os responsáveis pelos arrastões ocorridos na manhã deste sábado (15) na cidade. A suspeita é que a moto roubada por eles, uma Honda CG vermelha de placa QWI5D61, estava sendo usada nos crimes.

Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil

Polícia apreende 75 celulares em apartamento de suspeito de tráfico em Maceió

Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
