Homem é executado dentro de casa em Piaçabucu
Homicídio ocorreu no Pontal do Peba
Um homem foi executado a tiros dentro da própria casa por dois bandidos no município de Piaçabuçu, na região do Baixo São Francisco. O homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (14), na Rua do Maracujá, no Pontal do Peba.
Era mais uma sexta-feira qualquer quando Edcarlos da Silva, de 32 anos de idade, estava em casa tranquilamente com o filho e a esposa, mas tudo mudou quando dois homens chegaram batendo na porta.
De acordo com testemunhas, quando Edcarlos da Silva abriu a porta já foi surpreendido com os disparos de arma de fogo. A esposa da vítima pegou o filho pequeno e saiu correndo pela porta dos fundos da residência. Os suspeitos fugiram.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência na cidade ribeirinha. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os assassinos. A família não sabe o motivo do assassinato. A Polícia Civil já abriu um inquérito e investiga o homicídio.
A Polícia Científica também foi acionada para a ocorrência em Piaçabuçu. O corpo de Edcarlos da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), localizado no município de Arapiraca, no Agreste do Estado de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com pistola dentro de carro na Cidade Universitária
PF indicia ex-ministro Silvio Almeida por importunação sexual
Acidente entre caminhão e carro é registrado na Ponta Verde
Escola repudia ataques racistas e homofóbicos em jogos escolares em Arapiraca
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
