Tiros de 12 na cabeça: homem é assassinado em São Sebastião
Crime foi registrado na manhã deste sábado

Um homem foi assassinado na manhã deste sábado (15), em São Sebastião, na Região Agreste de Alagoas. Ele foi morto com dois tiros na cabeça, de espingarda calibre 12, quando estava numa estrada vicinal da zona rural do município.
O homem – que ainda não foi identificado – ficou com o corpo estendido na estrada vicinal, ao lado de um canavial, e com uma grande perfuração no rosto devido aos tiros de espingarda calibre 12.
A pessoa que cometeu o homicídio não foi identificada. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas ainda não informações sobre a possível prisão de quem cometeu o crime.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o ato criminoso e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca.
Últimas notícias

1ª Corrida da Inclusão: prefeitura realiza ação esportiva para pessoas com deficiência em Girau do Ponciano

Especialistas do Hospital Dr. Ib Gatto atuam para prevenir úlceras por pressão em pacientes

Ministério da Saúde passa a recomendar mamografia a partir dos 40 anos

Prefeita conquista implantação de Posto de Atendimento da Receita Federal em Novo Lino

Capítulo bíblico estampa embalagens de 900 kg de maconha apreendidas em São Sebastião

Interarte promete agitar cena cultural em Maragogi nesta quarta (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
