[Vídeo] Cerca de 400 famílias em situação de miséria recebem contribuições da Cufa Arapiraca
No dia internacional da erradicação da pobreza , conheça o trabalho da Central Única das Favelas
![[Vídeo] Cerca de 400 famílias em situação de miséria recebem contribuições da Cufa Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/JJ3a_8uH-Bxm3LEPMFFpAHrxpec=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/dinho1.jpg)
Na próxima segunda-feira (17) é o dia Mundial da Erradicação da Pobreza e para amenizar a dor de muitas famílias que vivem em situação de miserabilidade no país e no mundo surgiu a Central Única das Favelas (Cufa), em 1999, no Rio de Janeiro. A ONG (Organização Não Governamental) existe há 23 anos e é uma realidade nos estados brasileiros e em mais 15 países. Ela também existe aqui em Arapiraca, contribuindo para amenizar a situação de miséria de 400 famílias.
“A Cufa ajuda as pessoas que realmente precisam de ajuda e vamos até onde elas moram para constatar a real situação da vida dessa pessoa e a partir daí vemos qual é a necessidade dessa pessoa para ajuda-la no que realmente ela precisa”, pontuou Dinho Nascimento, coordenador e voluntário da entidade.
Para conhecer mais sobre o trabalho da CUFA Arapiraca assista a matéria, abaixo, com o coordenador Dinho Nascimento. E para qualquer contribuição e doação à entidade veja os contatos em serviço:
Serviço:
O que: Central Única das Favelas – CUFA Arapiraca
Onde: Rua Maria José dos Santos, 10, bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas – Arapiraca/AL
Quem: Coordenador Dinho Nascimento
Contato: (82) 9.9954-4175
Instagram: @cufaarapiraca
Últimas notícias

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
