Unidade Básica de Saúde será inaugurada em Palmeira dos Índios nesta sexta(04)
Equipamento social funcionará no bairro Palmeira de Fora
O mês de novembro já começa com novidades e avanços na Saúde Pública de Palmeira dos Índios. Nesta sexta-feira (4), o prefeito Júlio Cezar entrega mais equipamento social para atender a população. A Unidade Básica de Saúde (UBS) Denilma Bulhões será inaugurada no bairro Palmeira De Fora. A solenidade de inauguração ocorre a partir das 8h30 da manhã.
Esta já é a quarta UBS entregue, somente este ano, para a população palmeirense. A obra conta com recursos federais e contrapartida do município. A equipe da Unidade de Saúde Denilma Bulhões é composta por 22 profissionais, de várias áreas, sendo responsável por de 4.783 residentes do bairro.
O prefeito Júlio Cezar fala da entrega de mais um dispositivo. “Estamos investindo em várias unidades novinhas, melhorando a rede lógica para o atendimento à população. Um atendimento mais digno e com conforto. Essa é a quarta unidade a ser entregue, ainda temos mais quatro: Xucurus, Centro, Coruripe e Edval Gaia. São importantes investimentos, graças a parcerias com a bancada federal e apoio do Governo do Estado”, disse o prefeito.
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
