[Vídeo] Delegado arquiva inquérito sobre morte de mulher achada em terreno baldio: “causas naturais”
Desaparecimento de Denise Maria Alexandre, ocorrido em agosto, teve repercussão em Arapiraca
O inquérito que investigava a morte de Denise Maria Alexandre, 40, que foi encontrada morta após passar três dias desaparecida no mês de agosto, foi concluído com o pedido de arquivamento do caso. A informação é do titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), Everton Gonçalves.
Em entrevista para o 7Segundos o delegado afirmou que o laudo cadavérico foi crucial para o esclarecimento do caso. O exame, realizado pelo IML de Arapiraca, constatou que a dona de casa não morreu em decorrência de violência física ou sexual. O atestado de óbito da mulher aponta que a causa da morte é indeterminada, ou seja, ela morreu em decorrência de algum problema de saúde não identificado.
Durante as investigações, um homem que estava na companhia da vítima procurou a Delegacia de Homicídios voluntariamente para prestar esclarecimentos. Ele admitiu que estava na companhia de Denise Maria e quando ela passou mal, ele fugiu assustado. Ele foi ouvido e liberado porque, na época, a Polícia Científica não havia constatado sinal de violência no corpo da vítima.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
