[Vídeo] Delegado arquiva inquérito sobre morte de mulher achada em terreno baldio: “causas naturais”
Desaparecimento de Denise Maria Alexandre, ocorrido em agosto, teve repercussão em Arapiraca
O inquérito que investigava a morte de Denise Maria Alexandre, 40, que foi encontrada morta após passar três dias desaparecida no mês de agosto, foi concluído com o pedido de arquivamento do caso. A informação é do titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), Everton Gonçalves.
Em entrevista para o 7Segundos o delegado afirmou que o laudo cadavérico foi crucial para o esclarecimento do caso. O exame, realizado pelo IML de Arapiraca, constatou que a dona de casa não morreu em decorrência de violência física ou sexual. O atestado de óbito da mulher aponta que a causa da morte é indeterminada, ou seja, ela morreu em decorrência de algum problema de saúde não identificado.
Durante as investigações, um homem que estava na companhia da vítima procurou a Delegacia de Homicídios voluntariamente para prestar esclarecimentos. Ele admitiu que estava na companhia de Denise Maria e quando ela passou mal, ele fugiu assustado. Ele foi ouvido e liberado porque, na época, a Polícia Científica não havia constatado sinal de violência no corpo da vítima.
Últimas notícias
Inmet emite alerta de tempestade para três municípios de Alagoas
Manifestantes protestam por falta d’água e bloqueiam BR-101 em São Brás
Flávio fugiu com a família para os EUA e pedirá asilo político a Trump
Dia do Servidor: judiciário funciona em regime de plantão nesta quarta (28)
Jovem é cercado por motociclistas e executado a tiros no bairro Santa Amélia
Casal anuncia manutenção programada no Sistema Pratagy, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
