Vídeo mostra cantor Nattanzinho e equipe no chão do camarim durante tiroteio em show no Piauí
Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor Nattanzinho e sua equipe no chão do camarim durante o tiroteio que aconteceu na madrugada deste sábado (12), em Floriano, 244 km ao Sul de Teresina, onde ele ainda se apresentaria. Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas.
Nattanzinho faria o show após a apresentação de Xand Avião, que já tinha deixado o palco, no Comércio Esporte Clube, em Floriano. Após o ocorrido, ele publicou vídeos nas redes sociais.
"Graças a Deus tudo bem aqui, estou no hotel, consegui sair de lã, um cara sacou arma, não sei o que aconteceu, ouvi muito tiro, loucura, Xand tinha acabo de tocar, eu seria o próximo... 'Tô com o coração apertado, não sei o que pode ter acontecido, vou esperar...", disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/9/R/FheP28TIGU565ew1lrbQ/tiroteio-floriano.jpg)
Um homem morreu ferido com um tiro e outras pessoas também foram atingidas, mas não correm risco de morrer. Os outros feridos ficaram machucados devido à correria na tentativa de fugir dos tiros.
Os nomes das vítimas ainda não foram informados e não se sabe quem atirou e nem a motivação dos tiros. Uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
