Grupo cultural de Arapiraca vai realizar espetáculo teatral de Natal: "A Magia da Árvore"
Peça será encenada em 21 de dezembro, no teatro do Planetário
O Grupo Cultural Tradição, de Arapiraca, é formado por jovens e adultos do município com objetivo de fortalecer, incentivar e fazer da cultura um dos meios de reintegração social dos jovens a frente da sociedade, onde alguns se encontram em estado de vulnerabilidade social.
O Espetáculo Teatral “A Magia da Árvore” teve sua estreia em 2021, levando magia, alegria, emoção e muita diversão para o público, com personagens que contavam a história dos enfeites da árvore de natal. O Espetáculo teve sessão única realizada no Teatro do SESI em Arapiraca, lotando todo o espaço, e ainda participação no natal em família realizado pela Prefeitura Municipal de Arapiraca, no Bosque das Arapiraca.
“O Espetáculo esse ano vem ainda maior, contando com mais personagens e contando uma nova história sobre a magia da árvore, e claro, música, dança e muito mais emoção”, disse Selton Oliveira, presidente do Grupo.
O espetáculo deste ano acontece no dia 21 de Dezembro, às 19:30hs no Teatro do Planetário, em Arapiraca. Ingressos limitados no valor de R$ 10,00, informações e compra através do (82) 98232-0265 ou Instagram @grupoculturaltradicao.

Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
