[Vídeo] Fábrica de embalagens volta a pegar fogo dez dias após incêndio de grandes proporções
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e os focos de incêndio foram debelados rapidamente
A fábrica de embalagens plásticas localizada no bairro Boa Vista, em Arapiraca, que pegou fogo no último dia 29 de novembro em um incêndio de grandes proporções, voltou a apresentar chamas na tarde desta quinta-feira (8).
De acordo com as informações levantadas pelo motolink do Portal 7Segundos no local, uma equipe que trabalhava utilizando maçarico para cortar os ferros acabou resultando em um novo princípio de incêndio.
Apesar das chamas terem sido fracas, a quantidade de fumaça assustou os moradores da região, que foram bastante prejudicados com o incêndio da do dia 29.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e os focos de incêndio foram debelados rapidamente.
A fábrica pegou fogo pela primeira vez no dia 29 de novembro, após faíscas de uma máquina de soldagem atingirem produtos inflamáveis que estavam no local. O fogo se alastrou rapidamente, destruindo todo o estabelecimento.
Na ocasião, os bombeiros passaram mais de 8 horas atuando no combate às chamas, que também prejudicaram a estrutura de imóveis vizinhos.
Felizmente, em nenhuma das ocasiões houve o registro de feridos.
Últimas notícias
Enfermeira ferida a facadas recebe alta e se recupera em casa em União
Projeto agiliza atendimento de pacientes menos graves na UPA do Trapiche
Propaganda volante nas eleições precisa de autorização sonora do Iplam
Com autorização de Moraes, Bolsonaro poderá voltar a receber visitas
TRE/AL mantém decisão que afastou fraude à cota de gênero em Capela
Dia D de vacinação contra 20 doenças acontece neste sábado (22) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
