Mundo

Mulher que descobriu mais de mil traições usa web para fisgar traidores

De acordo com o jornal britânico Daily Star, Madeline Smith cobra cerca de 25 libras (cerca de R$ 160, na cotação atual)

Por UOL 12/12/2022 11h11 - Atualizado em 12/12/2022 11h11
Mulher que descobriu mais de mil traições usa web para fisgar traidores
Madeline Smith se inspirou em um reality show americano sobre teste de fidelidade - Foto: Divulgação/Madeline Smith

Uma mulher está ganhando uma fortuna revelando se determinados homens são, de fato, leais a suas namoradas e esposas. Ela afirma que já desmascarou mais de mil infiéis até agora.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, Madeline Smith cobra cerca de 25 libras (cerca de R$ 160, na cotação atual) de suas clientes para fazer um "teste de lealdade" com seus parceiros.

A armadilha funciona pelo Instagram, onde ela entra em contato e insiste em uma conversa. Segundo Madeline, alguns homens prolongam o bate-papo até chegar a um flerte, já outros são mais ousados e rapidamente enviam nudes.

Dessa maneira, ela coleta informações que provam para suas clientes as atividades de seus companheiros na internet.

"Existem caras de vários tipos e eu sei exatamente como lidar com cada um deles. Alguns caras são espertos, burros e suspeitos", explicou. "Acho que muito dissoé intuitivo. Posso olhar para um perfil e saber imediatamente a personalidade de um homem".

Inspiração

A caçadora de infiéis se inspirou no programa de TV "Cheaters" ("Traidores", em tradução livre), exibido pela emissora norte-americana AFN, no qual uma equipe de investigadores vigia um casal para descobrir se o parceiro está cometendo adultério.

Com base no que aprendeu com o reality show, Madeline começou a colocar em prática suas estratégias ousadas de revelar adúlteros, em meados de 2018.

"Eu estava obcecada com o programa de TV e, eventualmente, aquelas operações se transformaram em um trabalho, pois outras mulheres me pediam para investigar seus homens. Em 2018, criei um teste de fidelidade. Com toda a experiência que tive ao longo dos anos, elaborei um plano de ação e um sistema."

As clientes entram em contato diretamente com Madeline e ela escolhe os casos que deseja investigar.

"Há um pressentimento que, na maioria das vezes, minhas clientes não conseguem explicar. Geralmente, houve algum tipo de incidente antes. Pode ser que ele a traiu nos primeiros seis meses de relacionamento e não permite que a garota veja seu telefone", relatou.

De acordo com Madeline,muitas de suas clientes são inseguras com o relacionamento e sentem que estão sendo passadas para trás. "A maioria delas sempre se sente tristeou brava vindo até mim e eu as asseguro que é perfeitamente aceitável, pois elas precisam de respostas sobre onde estão investindo seu amor e
sua vida".

Em alguns casos em que os homens parecem perigosos, a profissional recomenda procurar ajuda de advogados e das autoridades

Após fazer as verificações iniciais de seus alvos, Madeline começa a trabalhar nas investigações. "Eu envio tudo para um banco de dados confidencial e depois ligo para o cara. Pode levar cinco minutos para chegar até eles
ou dois dias. Eu vejo se eles mordem a isca e depois conto para a companheira deles e vejo o que eles querem. Para alguns, apenas responder é suficiente para provar sua infidelidade."

Para ela, alguns casos são mais complicados de resolver, mas geralmente é possível descobrir a verdade.

"Recentemente, estava avaliando o namorado de uma cliente e ele ficou muito desconfiado. Ele não interagiu muito comigo e acabou falhando".

Para sua própria proteção, Madeline conta com uma equipe jurídica. Apesar dos riscos, ela afirma que gosta do trabalho, pois ajuda muitas mulheres a descobrir o verdadeiro caráter de seus parceiros. Em alguns casos, ela consegue reunir informações importantes que dão às suas clientes vantagens no processo de divórcio.

"Eu descobri que o marido de uma cliente gastou tanto dinheiro com prostitutas e hotéis. Ele acumulou dívidas no cartão de crédito com muitas delas", contou. "Ela me pediu para ajudar a provar que ele ainda estava fazendo isso para que ela pudesse pegar metade do dinheiro de volta".