Suspeito desobedece ordem de parada, empreende fuga mas é preso com moto roubada
Fato foi registrado no bairro Manoel Teles
Um veículo roubado foi recuperado na noite desta quarta-feira (14) no bairro Manoel Teles em Arapiraca. O suspeito foi preso.
A guarnição motorizada de Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 01), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estava em patrulhamento pelo bairro citado quando observou um indivíduo em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.
Ao avistar a aproximação policial, o suposto motociclista mudou a rota repentinamente de forma suspeita. Os policiais deram ordem de parada ao indivíduo, que desobedeceu empreendendo fuga.
Foi iniciada a perseguição policial, onde o suspeito ultrapassou vários semáforos vermelhos até que, em determinado momento, o mesmo perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair.
Após ser contido, o indivíduo afirmou que roubou a moto minutos antes da abordagem policial. Ele foi levado até o Hospital de Emergência do Agres (HEA) para atendimento médico e em seguida conduzido até a Central de Polícia, onde a vítima já se encontrava, reconhecendo o suspeito como autor do roubo.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
