Suspeito desobedece ordem de parada, empreende fuga mas é preso com moto roubada
Fato foi registrado no bairro Manoel Teles

Um veículo roubado foi recuperado na noite desta quarta-feira (14) no bairro Manoel Teles em Arapiraca. O suspeito foi preso.
A guarnição motorizada de Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 01), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estava em patrulhamento pelo bairro citado quando observou um indivíduo em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.
Ao avistar a aproximação policial, o suposto motociclista mudou a rota repentinamente de forma suspeita. Os policiais deram ordem de parada ao indivíduo, que desobedeceu empreendendo fuga.
Foi iniciada a perseguição policial, onde o suspeito ultrapassou vários semáforos vermelhos até que, em determinado momento, o mesmo perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair.
Após ser contido, o indivíduo afirmou que roubou a moto minutos antes da abordagem policial. Ele foi levado até o Hospital de Emergência do Agres (HEA) para atendimento médico e em seguida conduzido até a Central de Polícia, onde a vítima já se encontrava, reconhecendo o suspeito como autor do roubo.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
