Projeto Cafuzinhos do Sertão receberá, pela terceira vez este ano, a visita do pentacampeão Cafu
Projeto incentiva a prática esportiva no Povoado Pedrão
A cidade de Olho D'água das Flores, no Sertão alagoano, receberá a visita do pentacampeão, Marcos Evangelista de Morais, o Cafu. O destino do ex-craque da Seleção Brasileira é o Povoado Pedrão, onde é desenvolvido o projeto Cafuzinhos do Sertão.
Em janeiro deste ano, quando Cafu esteve em Alagoas para participar de uma campanha de combate a violência contra a mulher, ele também visitou comunidades carentes onde o Instituto Social Brilhante desenvolve projetos sociais.
Uma dessas comunidadea foi o Povoado Pedrão onde ele conheceu o Manoel que incentiva a prátrica esportiva em um campo de vársea no cenário árido do Sertão. Nesta oportunidade, Cafu chegou a jogar com a garotada no chão de terra batida.
Desde então, o capitão pentacampeão brasileiro se tornou o embaixador do projeto que foi batizado de "Cafuzinhos do Sertão"
Em março deste ano, Cafu retornou ao povoado para doar chuteiras às crianças que fazem parte do projeto.
Nesta quinta-feira (22), o craque que estava no Catar particiando dos jogos da Copa do Mundo retorna, pela terceira vez este ano, ao município sertanejo alagoano.
Últimas notícias
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
