MC Arthurzinho é assassinado com mais de 20 tiros em uma residência em Aracaju
O cantor de rap ficou famoso depois de ter gravado um clipe dentro do Presídio São Cristóvão na capital sergipana
O cantor de rap, MC Arthurzinho, foi assassinado com mais de 20 tiros na região da cabeça, na noite de sexta-feira (23), em uma residência no bairro Nova Liberdade III, em Aracaju (SE).
Arthur Almeida Sena ficou famoso depois de gravar um clipe dentro do Presídio São Cristóvão, na BR-101, no Povoado Timbó, na capital sergipana.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o MC Arthurzinho estava dentro de casa quando um indivíduo chegou e disparou contra ele, que morreu no local. Testemunhas apontam que após assassinar o rapper, o homem saiu em direção a um veículo que estava no aguardo dele na BR-101 e fugiu.
Ainda segundo a PM, foram mais de 20 tiros disparados na região da cabeça. Antes do assassinato, o MC Arthurzinho havia postado stories em suas redes sociais.

Prisão por drogas
MC Arthurzinho foi preso por tráfico de drogas. Na época que estava preso, ele gravou um clipe musical dentro da cadeia e o vídeo viralizou, atingindo cerca de 100 mil visualizações no YouTube.
Informações sobre o crime podem ser repassadas de forma sigilosa, através do Disque Denúncia pelo número 181.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
