Violência

Em pleno Natal, avô de 83 anos tenta matar netos adotivos a facadas em Penedo

O idoso esfaqueou um neto e uma neta e ambos foram socorridos para a UPA do município

Por 7Segundos 26/12/2022 11h11 - Atualizado em 26/12/2022 11h11
Em pleno Natal, avô de 83 anos tenta matar netos adotivos a facadas em Penedo
Avô tenta matar netos adotivos a facadas em Penedo - Foto: Reprodução

Em pleno dia de Natal, um avô de 83 anos tentou matar dois netos adotivos a facadas e foi preso. A tentativa de homicídios aconteceu no Povoado Tabuleiro dos Negros, na zona rural do município de Penedo, na Região do Baixo São Francisco de Alagoas.

De acordo com o relatório divulgado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a família dos envolvidos no caso estava reunida na casa do acusado quando, supostamente embriagado, o idoso teria se armado com uma faca e passado a ameaçar os parentes.

Ainda segundo à polícia, após as ameaças, o acusado teria partido para cima de um homem de 43 anos, criado como seu neto, e desferiu contra ele um golpe de faca. Em seguida, uma outra neta tentou ajudar a vítima e acabou também sendo esfaqueada.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde receberam os primeiros socorros na ala vermelha, devido a gravidade dos ferimentos.

Já o autor do crime foi preso e encaminhado na presença de testemunhas para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.