Renatinho Bokaloka morre aos 48 anos após infarto durante show no Rio
Em maio do ano passado, Renatinho sofreu outro infarto e foi operado em Paris.
Renatinho Bokaloka, 48 anos, vocalista do grupo Bocaloka, morreu hoje após sofrer um infarto durante um show na noite de ontem no Bar do Zeca, no Rio. O músico foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge e levado para o Instituto Nacional de Cardiologia.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da GRShows, responsável pela agenda de shows do músico.
"É com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Renatinho, vocalista do grupo BokaLoka, na tarde de hoje, em decorrência de um choque cardiogênico devido a um Infarto Agudo do Miocárdio. Renatinho estava internado no Hospital Lourenço Jorge e foi transferido ao Instituto Nacional de Cardiologia, no Rio de Janeiro, para passar por um procedimento de identificação de obstrução das artérias coronárias. Sua morte foi confirmada às 17h38 de hoje. A comunidade do samba está em luto e neste momento pedimos muita oração e desejo de força para os familiares, amigos e fãs do artista", informou o comunicado.
Mais cedo, Claudio Malagueta, empresário do grupo, e informou que Bokaloka passaria por uma angioplastia, procedimento de desobstrução das artérias.
Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, estava na plateia do show e assumiu o palco enquanto Renatinho era socorrido e encaminhado ao hospital.
Em maio do ano passado, Renatinho Bokaloka sofreu outro infarto e foi operado em Paris.
Últimas notícias
Pra Fazer História de Novo: caravana percorre 7 cidades em apoio a Renan Filho
Comércio recém-inaugurado pega fogo durante a madrugada em Passo de Camaragibe
Djavan estreia turnê de 50 anos com Allianz Parque lotado em São Paulo
Mais de quatro mil metros de cabos foram furtados no 1º quadrimestre de 2026
Operação Orla Segura recupera cinco motocicletas com queixa de roubo em Maceió
Governo Trump divulga arquivos sobre OVNIs e vida alienígenas com fotos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
