Homem sofre tentativa de homicídio em São Sebastião
Crime ocorreu no bairro São José
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu em plena luz do dia, na manhã deste sábado (21), perto da entrada da cidade, no bairro São José, na região central do município.
Por volta das 6h deste sábado (21), as pessoas que vivem nas proximidades da entrada da cidade se assustaram quando ouviram um barulho estranho. Quando os moradores foram olhar o que tinha acontecido viram um homem baleado.
A vítima – que não foi identificada – foi socorrida e encaminhada primeiro para o Hospital Municipal de São Sebastião. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência e foram até a unidade hospitalar do município.
Os militares acompanharam a transferência do paciente até a Unidade de Emergência em Arapiraca. O homem estava consciente, mas não soube informar que cometeu a tentativa de homicídio. O tiro atingiu perto do pescoço. Os PM’s fizeram buscas, mas não conseguiram localizar quem cometeu o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
