Homem sofre tentativa de homicídio em São Sebastião
Crime ocorreu no bairro São José
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu em plena luz do dia, na manhã deste sábado (21), perto da entrada da cidade, no bairro São José, na região central do município.
Por volta das 6h deste sábado (21), as pessoas que vivem nas proximidades da entrada da cidade se assustaram quando ouviram um barulho estranho. Quando os moradores foram olhar o que tinha acontecido viram um homem baleado.
A vítima – que não foi identificada – foi socorrida e encaminhada primeiro para o Hospital Municipal de São Sebastião. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência e foram até a unidade hospitalar do município.
Os militares acompanharam a transferência do paciente até a Unidade de Emergência em Arapiraca. O homem estava consciente, mas não soube informar que cometeu a tentativa de homicídio. O tiro atingiu perto do pescoço. Os PM’s fizeram buscas, mas não conseguiram localizar quem cometeu o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Uneal abre processos seletivos para transferência externa e reopção interna
Renovação de matrículas e transferências de alunos iniciam hoje em Maceió
Homem armado é flagrado fazendo ameaças a moradores em Arapiraca
Polícia Civil investiga morte de adolescente após suspeita de violência sexual
Sine oferta 1.385 vagas de emprego em Porto Calvo e 44 em Maragogi
Arapiraca lança programa para construir poços artesianos em escolas e creches
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
