Homem morde braço da companheira e danifica portão, tv, receptor e painel
Crime foi praticado no bairro Massaranduba
Um crime de violência doméstica e dano ocorreu neste domingo (05) no bairro Massaranduba, em Arapiraca. O agressor foi preso.
Uma equipe da Força Tarefa 03 foi deslocada para verificar uma situação de violência contra a mulher e ao chegar ao local a solicitante, relatou de início que queria, apenas que seu companheiro saísse da sua residência. Na presença da PM, o homem obedeceu e sai da casa.
Alguns minutos depois a guarnição recebeu um novo chamado para retornar ao endereço, pois a vítima relatara que estava sendo agredida pelo companheiro que retornou à casa após a guarnição policial deixar o local.
Quando a polícia chegou ao endereço pela segunda vez, encontrou a vítima se com marcas de mordida e sangue escorrendo pelo braço provocadas por seu companheiro.
Além da violência física, o suspeito danificou pertences da residência como o portão, a tv, o painel de tv, o receptor e a janela da casa.
A vítima informou a guarnição onde o autor poderia estar na casa dos pais dele e ao chegar no endereço informado encontrou o suspeito ainda bastante alterado.
Foi necessário o uso de algemas, para contê-lo.
Autor e vitima foram conduzidos até a Central de Polícia.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
