Policiais Civis de Penedo participam de festa de aniversário de criança de 9 anos
Luis Henrique é fã e admira o trabalho da PC
Policias da 7ª Delegacia Regional de Penedo participaram na noite desta quinta-feira (16) atenderam uma ocorrência diferente: participar de uma festa de aniversário para realizar o sonho de uma criança de 9 anos.
Esta ação policial especial foi realizada no bairro Rosete Andrade , no município de Penedo, região do Baixo São Francisco alagoano.
Denominada, “Feliz aniversário Luís Henrique” a ação mobilizou os agentes e uma viatura para comparecer à festa de aniversário da criança, que completou nove anos de idade.
Luís Henrique que é fã e admira o trabalho da Polícia Civil, recebeu os agentes juntamente com seus familiares e ficou muito feliz em poder realizar seu sonho de criança. Quando crescer ele quer ser um agente da Polícia Civil.
Para completar a felicidade do garoto, ele pode entrar na viatura policial e percorrer algumas ruas no entorno do bairro.
“Obrigado pela lembrança, você nos deixou orgulhosos. O aniversário é seu e quem ganhou o presente fomos nós, graças a sua referência à Polícia Civil de Alagoas. Saúde, paz e prosperidade para você e para toda sua família”, comentaram os policiais da 7ºDRP em redes sociais.
Últimas notícias
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Grávida é alvo de tentativa de assalto no Vale Bentes I em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
