Quatro homens em duas motos roubam caminhonete na zona rural de Girau do Ponciano
Vítima ficou em poder dos criminosos e foi deixada em Feira Grande, segundo a polícia
Quatro assaltantes em duas motocicletas abordaram um motorista por volta das 13h00 deste domingo (19) e roubaram dele uma caminhonete na zona rural de Girau do Ponciano, município do Agreste de Alagoas.
Uma guarnição motorizada do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Girau do Ponciano, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pela vítima, que relatou ter sido assaltada ao passar por um quebra-molas em uma estrada vicinal.
Segundo a vítima, os quatro assaltantes estavam em duas motocicletas modelo Titan de cor vermelha. A vítima, que chegou a ficar em poder dos assaltantes, foi deixada no município de Feira Grande.
Os criminosos roubaram uma caminhonete Fiat/Toro Freedom, de cor branca e placa qwi7f11.
O condutor da caminhonete foi orientado a procurar a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para registrar um BO (Boletim de Ocorrência).
Foi feito um alerta geral para as guarnições de serviço da área do 3º Batalhão de Polícia Militar, mas nem os assaltantes e nem o veículo foram localizados.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
