Irmãos sofrem tentativa de assalto ao chegarem a casa no Residencial do Agreste em Arapiraca
Os criminosos levaram a bolsa escolar da mulher que tinha uma Bíblia e outros pertences pessoais e escolares

Dois irmãos sofreram uma tentativa de assalto ao chegarem a casa onde moram no Residencial do Agreste, na noite dessa segunda-feira (27), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com Silvaneide da Silva, de 44 anos, ela estava com o irmão em uma moto Pop 100, de cor branca, e ao entrarem na via de acesso ao residencial eles foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, que se aproximaram dos dois e anunciaram o assalto.
Ela informou ao Portal 7 Segundos que um dos homens ameaçava o casal e pedia para eles pararem para entregarem a moto, dizendo que estava armado. Mas, eles perceberam que na cintura do garupa dos criminosos era um celular e seguiram em frente até as residências do conjunto.
Um dos criminosos tentou derrubar os irmãos da moto, mas não conseguiu e puxou a bolsa da mulher e ela começou a gritar pedindo por socorro. O criminoso conseguiu puxar a bolsa, mas ela tinha colocado o celular na cintura e evitou que o ladrão o levasse. "Foi um livramento de Deus, eu pedi muito que ele devolvesse a minha Bíblia, mas ele não me ouviu", disse Silvaneide da Silva.
"Ele levou a bolsa da escola onde estudo e dentro dela só havia um caderno, uma Bíblia, um óculos e uma toca de cabeça. Foi um momento desesperador e eles não saem da minha cabeça. O que estava guiando a moto era moreno de bigode fino e o outro era branco e magro. Graças a Deus eles não estavam armados", afirmou ela.
Os moradores chegaram a sair de suas casas, ao ouvirem os gritos da mulher, e um homem que estava entrando no residencial de carro ainda foi até a Rodovia AL-115, mas não conseguiu localizar os criminosos. Esse fato aconteceu por volta das 22h15.
A mulher foi até o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), no bairro Novo Horizonte, solicitar rondas pelo Residencial Agreste e prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O).
Os irmãos moram com a mãe, que ficou em estado de choque ao saber do ocorrido com os filhos.
Últimas notícias

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
