Corpo encontrado por pescadores no Rio São Francisco segue sem identificação
Como o corpo está em avançado estado de decomposição, ele será sepultado nos próximos dias pelo IML
O corpo encontrado por pescadores nessa quarta-feira (22) boiando em um trecho do Rio São Francisco na cidade de Porto Real do Colégio segue sem identificação.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, foi realizado exame de papiloscopia, mas não foi identificado na base de dados de Alagoas, o que pode ocorrer principalmente com vítimas de outros estados.
A suspeita é de que o homem possa ser do estado de Sergipe.
Como o corpo está em avançado estado de decomposição, ele será sepultado nos próximos dias pelo IML.
Caso a família apareça, a identificação pode ser feita a partir das tatuagens da vítima, sem que seja necessária a realização de exames de DNA.
Algo que também pode ajudar na identificação da vítima é que ele vestia uma camisa com a logo da Honda, que indica que ele possa trabalhar com consórcios para a marca.
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
