Alagoana esfaqueada pelo marido na frente do filho morre em hospital do Mato Grosso
A família da vítima está providenciando o translado do corpo para Dois Riachos, onde será sepultado

Uma jovem de 27 anos, identificada como Francielle Tenório, de 27 anos, que é natural de Dois Riachos, Sertão de Alagoas, morreu em um hospital do Mato Grosso, após sofrer tentativa de feminicídio.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, ela foi esfaqueada pelo próprio marido no mesmo dia em que chegou ao município de Barra do Bugres. O crime foi cometido na presença do filho do casal, uma criança de apenas sete anos.
A Polícia Civil do Mato Grosso informou que após o crime, a criança bateu na porta de uma vizinha pedindo socorro, dizendo que o pai estava matando sua mãe.
Imediatamente, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima no banheiro bastante ensanguentada.
O criminoso tentou fugir, mas foi capturado na casa de uma vizinha. Ele confessou o crime e foi conduzido à delegacia da cidade.
Francielle foi socorrida e encaminhada a um hospital de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.
A família da vítima está providenciando o translado do corpo para Dois Riachos, onde será sepultado.
Últimas notícias

Deputado Ricardo Nezinho defende produtores rurais e condena ação do MST em Arapiraca

Polícia Civil apreende jovem por ato infracional análogo ao abuso sexual contra criança em Mata Grande

Jovem fica ferido após queda de motocicleta no bairro da Levada, em Maceió

Câmera mostra momento em que idosa é atropelada por carreta no bairro do Poço

Manifestante é preso por obstruir rodovia em protesto por falta de água no Pilar

Colisão entre dois caminhões deixa motoristas presos às ferragens na BR-104, em Branquinha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
