Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado na prainha de Penedo
De acordo com as informações da polícia, o cadáver, que estava enrolado em um lençol e coberto por um colchonete

Na noite desta Sexta-feira da Paixão, 7 de abril, um corpo ensanguentado foi encontrado em um matagal situado próximo a prainha de Penedo.
De acordo com as informações da polícia, o cadáver, que estava enrolado em um lençol e coberto por um colchonete, foi identificado como sendo de Breno, de Penedo.
Segundo a Polícia Civil, familiares do jovem já tinham até divulgado o desaparecimento do morador do bairro Senhor do Bonfim nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro.
Breno tinha passagens pela delegacia e era suspeito de ter participado de crimes em Penedo, podendo ter sido executado em um possível acerto de contas, mas essa hipótese só poderá ser confirmada, ou descartada ao final das investigações, que já começaram.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde irá passar por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Últimas notícias
Homem com tornozeleira eletrônica é preso por invasão a domicílio em condomínio de Maceió

Mulher é presa após atendimento em UPA por ameaça e desacato

Homicídio em Batalha pode ter ligação com tráfico de drogas, aponta Polícia Civil

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
