Zagueiro Fábio Aguiar recebe proposta para defender o Sampaio Corrêa-MA e deixa o alvinegro
Clube maranhense é treinado por Evaristo Piza, ex-técnico do ASA
A Comissão Gestora de Futebol do ASA de Arapiraca anunciou na tarde desta segunda-feira (10) o desligamento do zagueiro Fábio Aguiar do elenco do clube. Segundo uma nota emitida pela pela direção do ASA, o jogador procurou a diretoria para fazer um acordo rescisório para defender as cores do Sampaio Corrêa do Maranhão, clube do ex-técnico do ASA, Evaristo Piza.
O zagueiro Fábio Aguiar formava a dupla de zaga do ASA com Cristian Lucca e era considerado um dos jogadores mais regulares do elenco alvinegro
Agora em 2023, o Sampaio Corrêa vai disputar a série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.om
Leia a nota emitida pela direção do ASA de Arapiraca sobre a saída do zagueiro Fábio Aguiar
"A Comissão Gestora de Futebol do ASA, por meio do presidente Executivo Rogerio Siqueira, informa, nesta segunda-feira (10), que o zagueiro Fábio Aguiar procurou a diretoria para um acordo de rescisão contratual para defender o Sampaio Corrêa-MA, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
O clube agradece o jogador pelo empenho e serviços prestados nas duas temporadas em que ele vestiu a camisa do GIGANTE e deseja boa sorte nos novos desafios."
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
