[Vídeo] Polícia Civil prende homem acusado de ameaça e agressões físicas contra ex-companheira grávida
A delegada responsável pela investigação deu detalhes sobre o caso
![[Vídeo] Polícia Civil prende homem acusado de ameaça e agressões físicas contra ex-companheira grávida](https://img.7segundos.com.br/OHZ5PrkYP-HnvI2ehx-XSxFWCJo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2018-11-09-at-130847jpeg.webp)
Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de ameaçar e agredir fisicamente sua ex-companheira, inclusive durante o período em que a vítima estava grávida do filho do casal.
As informações foram divulgadas pela própria polícia em vídeo gravado pela delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso (disponível no final da matéria).
De acordo com a polícia, o homem também teria ameaçado parentes da vítima, chegando a utilizar as redes sociais para intimidar e amedrontar seus alvos. Diante das denúncias, as autoridades iniciaram uma investigação, que culminou na prisão do suspeito.
Segundo a delegada responsável pelo caso, as investigações apontam que o homem vinha perseguindo e ameaçando a vítima há meses, além de ter sido responsável por diversas agressões físicas. As agressões teriam sido especialmente graves durante a gravidez da vítima, o que aumentou a preocupação das autoridades.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de ameaça e agressão física, além de outros delitos relacionados à violência contra a mulher.
Confira o vídeo filmado pela delegada:
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
