Polícia

[Vídeo] Polícia Civil prende homem acusado de ameaça e agressões físicas contra ex-companheira grávida

A delegada responsável pela investigação deu detalhes sobre o caso

Por 7Segundos 20/04/2023 15h03 - Atualizado em 20/04/2023 17h05
[Vídeo] Polícia Civil prende homem acusado de ameaça e agressões físicas contra ex-companheira grávida
Delegacia de Santana do Ipanema - Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de ameaçar e agredir fisicamente sua ex-companheira, inclusive durante o período em que a vítima estava grávida do filho do casal. 

As informações foram divulgadas pela própria polícia em vídeo gravado pela delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso (disponível no final da matéria).

De acordo com a polícia, o homem também teria ameaçado parentes da vítima, chegando a utilizar as redes sociais para intimidar e amedrontar seus alvos. Diante das denúncias, as autoridades iniciaram uma investigação, que culminou na prisão do suspeito.

Segundo a delegada responsável pelo caso, as investigações apontam que o homem vinha perseguindo e ameaçando a vítima há meses, além de ter sido responsável por diversas agressões físicas. As agressões teriam sido especialmente graves durante a gravidez da vítima, o que aumentou a preocupação das autoridades.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de ameaça e agressão física, além de outros delitos relacionados à violência contra a mulher.

Confira o vídeo filmado pela delegada: