[Vídeo] Polícia Civil prende homem acusado de ameaça e agressões físicas contra ex-companheira grávida
A delegada responsável pela investigação deu detalhes sobre o caso
![[Vídeo] Polícia Civil prende homem acusado de ameaça e agressões físicas contra ex-companheira grávida](https://img.7segundos.com.br/OHZ5PrkYP-HnvI2ehx-XSxFWCJo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2018-11-09-at-130847jpeg.webp)
Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de ameaçar e agredir fisicamente sua ex-companheira, inclusive durante o período em que a vítima estava grávida do filho do casal.
As informações foram divulgadas pela própria polícia em vídeo gravado pela delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso (disponível no final da matéria).
De acordo com a polícia, o homem também teria ameaçado parentes da vítima, chegando a utilizar as redes sociais para intimidar e amedrontar seus alvos. Diante das denúncias, as autoridades iniciaram uma investigação, que culminou na prisão do suspeito.
Segundo a delegada responsável pelo caso, as investigações apontam que o homem vinha perseguindo e ameaçando a vítima há meses, além de ter sido responsável por diversas agressões físicas. As agressões teriam sido especialmente graves durante a gravidez da vítima, o que aumentou a preocupação das autoridades.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de ameaça e agressão física, além de outros delitos relacionados à violência contra a mulher.
Confira o vídeo filmado pela delegada:
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
