Kelmman Vieira nega que estaria deixando Secretaria de Estado para fortalecer oposição a JHC na Câmara
Na postagem, o vereador licenciado informou que está focado em sua missão como secretário
O secretário de Prevenção a Violência do Governo de Alagoas, Kelmann Vieira, negou os boatos que circularam em diversos sites e blogs de notícias sobre o seu possível retorno ao mandato de vereador de Maceió para fortalecer a oposição ao prefeito JHC.
Em seu perfil oficial no Instagram, o secretário afirmou que não foi chamado para qualquer conversa nesse sentido e que está focado em sua missão atual como secretário, onde tem colocado toda a sua experiência como delegado de polícia civil para contribuir com as demais forças de segurança para tornar Alagoas um Estado cada vez mais seguro.
Em sua publicação, o secretário ressaltou sua trajetória na vida pública como vereador de Maceió, destacando que sempre foi pautada com muito respeito aos seus eleitores e amigos que o deram a honra de representá-los naquela casa de leis. Ele ainda acrescentou que, seja como delegado, vereador ou Secretário de Estado, sempre trabalhou duro e entregou nas mãos de Deus que é quem o protege e guia nessa caminhada da vida.
Portanto, segundo as próprias palavras do secretário Kelmann Vieira, não há veracidade nos rumores que o apontavam como possível retorno ao cargo de vereador de Maceió para fortalecer a oposição ao prefeito JHC.
Confira a publicação:
Últimas notícias
Bosque das Arapiracas recebe feira de empreendedorismo neste domingo (31)
Francisco Sales defende menos burocracia e mais apoio para empresários em Penedo
PM recolhe 11 armas de fogo e resgata cerca de 400 aves silvestres em Alagoas
Escolha de Marcelo Palmeira como líder do governo agrada vereadores de Maceió
Projeto de Gabi Gonçalves reconhece IVA e Theatro Homerinho como utilidade pública estadual
“Trabalhador tem direito de viver com a família”, diz Renan Filho sobre fim da escala 6x1
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
