Paciente é detida após tentar agredir médica em hospital de Santana do Ipanema
Desacatar servidor público é considerado crime
Uma médica do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, de Santana do Ipanema, localizado no Sertão de Alagoas, acionou a polícia na noite dessa quarta-feira (3), após ter sido desacatada por uma paciente dentro da unidade hospitalar. De acordo com informações, o caso teria ocorrido por causa da demora no atendimento.
A situação foi relatada à polícia, que estava na cidade para averiguar um suposto caso de tentativa de latrocínio ocorrido em Olho D'Água das Flores. Quando os agentes chegaram ao hospital, a médica informou que a equipe de saúde havia sido desacatada pela paciente, que a teria ofendido e empurrado o computador em cima da profissional de saúde.
A paciente confirmou o fato e afirmou que o desacato teria sido cometido devido à demora no atendimento. A médica informou à polícia que, após o plantão, iria até a delegacia para registrar boletim de ocorrência.
É importante ressaltar que o desacato é considerado crime, previsto no Código Penal Brasileiro, podendo resultar em multa ou detenção para o autor do delito. Além disso, atitudes como essa prejudicam o atendimento de outros pacientes que também estão aguardando por cuidados médicos.
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
