Ladrão invade chácara e comete furto em Arapiraca
Fato foi registrado no povoado Bálsamo
Um ladrão cometeu um crime em plena luz do dia, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O bandido invadiu uma chácara, no povoado Bálsamo, e cometeu um furto na localidade. O fato foi registrado na manhã deste sábado (6).
Um homem denunciou um crime de furto ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM). Os policiais da Rádio Patrulha (RP) foram até o Balsamo e encontraram com o solicitante.
De acordo com o denunciante, a chácara do seu pai foi violada, sendo que um ladrão havia pulado o muro, possivelmente com a ajuda de um comparsa, e cometido um crime. O criminoso furtou alguns componentes de um transformador do poste e alguns fios de energia.
Ele disse ainda que o suspeito chegou a arrombar a porta de um salão do imóvel, mas levou apenas os componentes do transformador e os fios de energia elétrica. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado e também não foi identificado. O caso foi levado também para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
