Ladrão invade chácara e comete furto em Arapiraca
Fato foi registrado no povoado Bálsamo
Um ladrão cometeu um crime em plena luz do dia, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O bandido invadiu uma chácara, no povoado Bálsamo, e cometeu um furto na localidade. O fato foi registrado na manhã deste sábado (6).
Um homem denunciou um crime de furto ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM). Os policiais da Rádio Patrulha (RP) foram até o Balsamo e encontraram com o solicitante.
De acordo com o denunciante, a chácara do seu pai foi violada, sendo que um ladrão havia pulado o muro, possivelmente com a ajuda de um comparsa, e cometido um crime. O criminoso furtou alguns componentes de um transformador do poste e alguns fios de energia.
Ele disse ainda que o suspeito chegou a arrombar a porta de um salão do imóvel, mas levou apenas os componentes do transformador e os fios de energia elétrica. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado e também não foi identificado. O caso foi levado também para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Alexandre Ayres completa três anos de mandato com foco em saúde e inclusão social em Alagoas
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Homem que responde por tráfico é autuado por crime ambiental em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
