Idoso é preso após disparar tiro de arma de fogo em lava jato em Arapiraca
O homem foi preso e afirmou que usava o revólver para segurança pessoal
Um idoso, de 64 anos, foi preso na tarde desse sábado (13), após ter disparado um tiro com uma arma de fogo, em um lava jato, no bairro Capiatã, em Arapiraca.
As equipes do Pelotão de Operações Especiais 01 e 02 (Pelopes), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foram acionadas para verificarem o ocorrido e ao chegarem no local avistaram o homem no lava jato, na Rua Guanabara.
Ao ver os policiais militares, o idoso entrou no estabelecimento e jogou a arma no chão. Após a ação, o suspeito foi revistado pelos militares sem reagir a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele.
Mas, durante as buscas no estabelecimento os militares localizaram a arma no chão perto de um amontoado de caixas de papelão com peças de motocicletas.
A arma é um revólver Taurus cal. 38 com cinco munições, uma delas pinada. Ao ser indagado sobre a arma, o homem disse que o revólver era dele e o usava para segurança pessoal.
O idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Materiais apreendidos:
Um revólver Taurus calibre 38 especial;
4 munições calibre 38;
1 munição do mesmo calibre pinada.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
