[Vídeo] Polícia Civil abre inquérito para investigar ataque a tiros em bar de Taquarana
O caso aconteceu no último domingo (11)
Diogo Martins, Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, informou que a Polícia Civil por meio do 72º Distrito Policial, sob o comando do delegado Thomaz Acyolly Wanderley, abriu inquérito policial para investigar caso ocorrido neste domingo (11), na cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas, onde pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros dentro de um bar.
Sobre o caso:
Na tarde deste domingo (11) no Sítio Taboca na Zona Rural do município de Taquarana, um homem invadiu um bar e tentou matar a sua ex-companheira efetuando disparos de arma de fogo.
No momento do ocorrido, a mulher conseguiu se desviar dos tiros, alguns disparos atingiram sua amiga que estava no local e o dono do bar.
Após os disparos, o autor fugiu. A Polícia Militar foi acionada fez buscas na região mas não localizou o indivíduo. Eles foram até a casa do autor do fato e lá sua atual companheira entregou uma arma de fogo que pertence ao mesmo.
"O Delegado Titular de Taquarana vai instaurar um inquérito para apurar o fato e concluir o inquérito o quanto antes", disse Diogo Martins. Assista ao vídeo gravado pelo CHefe de Operações, Diogo Martins, logo abaixo:
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
