Mulher é assassinada pelo marido em frente ao Fórum de São José da Tapera
Vítima foi morta a tiros pelo companheiro neste domingo (18)

Na manhã deste domingo (18), uma mulher foi vítima de feminicídio em São José da Tapera. A vítima era Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, e foi morta a tiros pelo marido, identificado como Leandro Pinheiro Barros. Ele está foragido
O crime teria ocorrido nesta madrugada, por volta das 5h, em frente ao Fórum da cidade, prédio localizado próximo da casa onde a vítima morava com o autor.
O delegado Diego Nunes, responsável pelo caso, informou que ainda não se sabe a motivação dos disparos e que, de acordo com testemunhas, o crime foi cometido após uma discussão entre o autor e a vítima.


Em vídeos gravados antes de ser morta, ela havia dito que vivia em um relacionamento abusivo e que estava tentando se esconder do companheiro. As filmagens foram divulgadas na redes sociais.
"Quem achar o meu celular, saiba que Leandro me agrediu várias vezes psicologicamente e fisicamente. Eu fiz de tudo para a gente ser feliz, mas não deu. Era um relacionamento abusivo. Me desculpe se alguém está triste vendo esse vídeo, mas, não fique. Estou apenas tentando me esconder dele. A gente estava em uma festa e meu pai fez uma brincadeira que, infelizmente, ela não gostou. Uma brincadeira boba, sabe? Mas, por conta do álcool, ele se alterou. Na verdade, ele já estava alterado. Então, se alguém achar esse celular, e eu estiver morta, foi Leandro Pinheiro Barros", disse.
Segundo informações apuradas, Leandro é filho de um sargento que atua em Canindé, Sergipe.
Confira:
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
