Familiares de Márcio Alexandre realizam passeata pelas ruas de Arapiraca para cobrar justiça
“Amigo” que confessou o crime segue em liberdade

Familiares e amigos de Márcio Alexandre, jovem de 27 anos vítima de homicídio, realizaram uma passeata pelas ruas de Arapiraca na manhã deste sábado (1°). O protesto por justiça passou por bairros como Alto do Cruzeiro e reuniu pessoas com cartazes e bolas brancas
O caso envolvendo Márcio Alexandre teve início em 29 de abril, quando o agente sócio-educativo foi assassinado com um disparo de sua própria arma de fogo. O crime ocorreu em um posto de gasolina no bairro Caititus, em Arapiraca. Márcio trabalhava no Presídio do Agreste e possuía porte de arma. Naquela noite, ele e Klebson Ramon, amigo e também presente no veículo, estavam bebendo e se envolveram em uma discussão motivada por uma brincadeira. Klebson, aproveitando uma distração de Márcio, pegou sua arma, desceu do carro e efetuou os disparos fatais. Após o crime, Klebson fugiu a pé, abandonando a vítima e uma testemunha no local.
O assassinato de Márcio Alexandre foi registrado pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis. Em 11 de maio, Klebson Ramon se apresentou à delegacia, acompanhado de seu advogado, confessando o homicídio e fornecendo detalhes sobre como o crime aconteceu. Após a oitiva na Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Klebson foi preso.
No entanto, em 17 de maio, a 5ª Vara Criminal de Arapiraca concedeu liberdade provisória a Klebson, com algumas medidas restritivas, mas sem o monitoramento de tornozeleira eletrônica. A decisão foi baseada no fato de que o acusado não possuía antecedentes criminais e tinha residência e empregos fixos.




Últimas notícias
Suspeitos de esquema que desviou R$ 200 mil de postos de combustíveis em AL são presos na Bahia

Prefeitura de Penedo homenageia Roberta Dias com nome de rua em sua memória

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Suspeitos de saquear carga de carreta em Flexeiras são presos; homem que agrediu motorista é procurado

Polícia Militar salva bebê de 1 ano e 2 meses que havia se engasgado em Penedo
Homem é executado a tiros na zona rural de Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
