Familiares de Márcio Alexandre realizam passeata pelas ruas de Arapiraca para cobrar justiça
“Amigo” que confessou o crime segue em liberdade
Familiares e amigos de Márcio Alexandre, jovem de 27 anos vítima de homicídio, realizaram uma passeata pelas ruas de Arapiraca na manhã deste sábado (1°). O protesto por justiça passou por bairros como Alto do Cruzeiro e reuniu pessoas com cartazes e bolas brancas
O caso envolvendo Márcio Alexandre teve início em 29 de abril, quando o agente sócio-educativo foi assassinado com um disparo de sua própria arma de fogo. O crime ocorreu em um posto de gasolina no bairro Caititus, em Arapiraca. Márcio trabalhava no Presídio do Agreste e possuía porte de arma. Naquela noite, ele e Klebson Ramon, amigo e também presente no veículo, estavam bebendo e se envolveram em uma discussão motivada por uma brincadeira. Klebson, aproveitando uma distração de Márcio, pegou sua arma, desceu do carro e efetuou os disparos fatais. Após o crime, Klebson fugiu a pé, abandonando a vítima e uma testemunha no local.
O assassinato de Márcio Alexandre foi registrado pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis. Em 11 de maio, Klebson Ramon se apresentou à delegacia, acompanhado de seu advogado, confessando o homicídio e fornecendo detalhes sobre como o crime aconteceu. Após a oitiva na Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Klebson foi preso.
No entanto, em 17 de maio, a 5ª Vara Criminal de Arapiraca concedeu liberdade provisória a Klebson, com algumas medidas restritivas, mas sem o monitoramento de tornozeleira eletrônica. A decisão foi baseada no fato de que o acusado não possuía antecedentes criminais e tinha residência e empregos fixos.




Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
