Jovem é assassinado a tiros em Campo Grande
Homicídio ocorreu próximo ao Estádio Municipal
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Agreste de Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado, a tiros, no município de Campo Grande. O homicídio foi registrado na noite deste sábado (1º), próximo ao Estádio Municipal, no bairro Centro.
Por volta das 20h30 desta segunda-feira (1º), policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) ouviram disparos de arma de fogo próximo ao Estádio Municipal. Os PMs foram imediatamente ao local e quando chegaram viram o corpo de um jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
Os militares encontraram com a esposa da vítima e a mulher informou que um homem com capacete na cabeça se aproximou a pé e efetuou os tiros que mataram seu esposo. Ela disse que não conseguiu identificar o autor do assassinato.
A companheira do jovem morto relatou ainda que o cunhado da vítima também foi assassinado há oito meses na cidade de Olho D’água Grande e que ele temia por sua vida desde essa morte. Os agentes de Segurança Pública constataram que a vítima em Campo Grande é o suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio no ano de 2019.
Os policiais fizeram buscas em Campo Grande, mas não encontraram o assassino. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo do jovem de 24 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o crime.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
