Polícia

Polícia trabalha em diversas linhas de investigação sobre caso de transexual espancada no Sertão

Vítima está em coma no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Por 7Segundos 04/07/2023 14h02
Polícia trabalha em diversas linhas de investigação sobre caso de transexual espancada no Sertão
Polícia trabalha em diversas linhas de investigação sobre caso de transexual espancada no Sertão - Foto: Reprodução

A delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, informou que foi instaurado inquérito para investigar o caso da mulher trans espancada dentro de casa na última segunda-feira (3).

Segundo a delegada, diversas linhas de investigação estão sendo averiguadas, e que mais informações serão divulgadas assim que os trabalhos estiverem avançados.

Policiais civis e militares, responsáveis pelo registro da ocorrência, constataram a gravidade dos ferimentos sofridos pela vítima, identificada apenas como Grazi. Ela apresentava lesões no rosto e marcas de espancamento. Informações preliminares indicam que ela foi encontrada após colegas de trabalho perceberem sua ausência.

Diante da gravidade dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar a transferência de Grazi. Inicialmente, ela foi encaminhada para a área vermelha do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, localizado no município de Santana do Ipanema. Posteriormente, devido à necessidade de atendimento especializado, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), situado na cidade de Arapiraca, onde segue internada em coma.

As autoridades competentes pedem o apoio da população, solicitando que qualquer informação relevante sobre o caso seja compartilhada de maneira anônima por meio do Disque-Denúncia, no número 181.