Polícia trabalha em diversas linhas de investigação sobre caso de transexual espancada no Sertão
Vítima está em coma no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

A delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, informou que foi instaurado inquérito para investigar o caso da mulher trans espancada dentro de casa na última segunda-feira (3).
Segundo a delegada, diversas linhas de investigação estão sendo averiguadas, e que mais informações serão divulgadas assim que os trabalhos estiverem avançados.
Policiais civis e militares, responsáveis pelo registro da ocorrência, constataram a gravidade dos ferimentos sofridos pela vítima, identificada apenas como Grazi. Ela apresentava lesões no rosto e marcas de espancamento. Informações preliminares indicam que ela foi encontrada após colegas de trabalho perceberem sua ausência.
Diante da gravidade dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar a transferência de Grazi. Inicialmente, ela foi encaminhada para a área vermelha do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, localizado no município de Santana do Ipanema. Posteriormente, devido à necessidade de atendimento especializado, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), situado na cidade de Arapiraca, onde segue internada em coma.
As autoridades competentes pedem o apoio da população, solicitando que qualquer informação relevante sobre o caso seja compartilhada de maneira anônima por meio do Disque-Denúncia, no número 181.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
