Marcos Oliveira, o Beiçola, pede doações e diz estar quase sem comida
O voltou a falar sobre a sua situação financeira e deixou seu Pix para que os fãs possam fazer doações em dinheiro
O ator Marcos Oliveira, o Beiçola do seriado A Grande Família, voltou a comentar sobre a sua situação financeira. Sem trabalho na televisão, o artista postou em suas redes sociais um pedido de ajuda e deixou seu Pix para que os internautas possam mandar doações.
À revista Quem, o eterno Beiçola diz que está devendo o seu aluguel e levou um golpe de um amigo:
“Estou sem dinheiro, sem trabalho. Estão me processando: o Banco BV, e o Itaú. Ajudei um amigo meu, ele não pagou, e agora estou tentando resolver. Estou sem trabalho e preciso sobreviver. Consegui uma ajuda, mas fiquei devendo cinco meses de aluguel. Preciso de R$ 4 mil para começar a pagar o que devo em 18 vezes. Ainda tenho que pagar o aluguel, que é de R$ 3 mil.”
Ele também disse que está sem dinheiro para comprar comida: “Estou com pouca comida e, por ser diabético, preciso comer mais legumes, verduras. Não como carne vermelha, só ovo, um pedaço de frango. E ainda tenho gastos com remédios, curativos para a colostomia, fraldas geriátricas, porque fiquei com incontinência urinária”.
Cirurgia de Marcos Oliveira
Marcos Oliveira passou por uma cirurgia para tratar uma fístula uretral, no Rio de Janeiro, em julho do ano passado. Agora, ele está usando uma bolsa de colostomia:
“Estou com a bolsa de colostomia porque perto do ânus está cheio de fístulas. Não tem como fechar. Segundo meu urologista e meu coloproctologista, as fístulas ainda precisam ser investigadas para ver se vou ficar de colostomia ou se vão colocar para dentro.”
“Sinto dores na colostomia. Fico com a bolsa durante dois ou três dias. Consigo as bolsas em um posto no Maracanã. Mas gasto 100 reais de táxi (50 para ir e 50 para voltar) para ir pegar as bolsas. Agora estou com uma hérnia na colostomia e tenho que comprar uma cinta”, completou.
O último trabalho de Oliveira foi na peça Estrelas na Kitchenette, que ficou em cartaz de 6 de maio a 4 de junho no Rio de Janeiro. “Quero trabalhar. Pelo menos assim poderei dar continuidade à minha vida”, finalizou o ator.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
