Familiares estão desesperados à procura de Alfredo que está desaparecido desde o dia 3 deste mês
Alfredo não tem costume de andar nas ruas, na verdade ele nunca saiu de casa e a dona dele está com ansiedade e problemas de saúde
Familiares de Alfredo estão ansiosos, tensos e desesperados porque ele desapareceu desde o dia 3 deste mês, quando saiu de casa por volta do meio-dia e não retornou mais.
Trata-se de um gato preto, de olhos verdes. Segundo os familiares, Alfredo não tem costume de andar na rua. Na verdade, ele nunca saiu de casa e deve estar muito assustado.
Alfredo é gordinho, castrado e muito dócil. A dona do gato sofre de ansiedade e não está muito bem de saúde, devido ao desaparecimento dele.
A família de Alfredo oferece recompensa para quem encontrá-lo e devolvê-lo ao lar que ele tanto ama.
Alfredo desapareceu do Loteamento Vale do Som II, da oitava rua, próximo ao bairro Jardim das Paineiras.
Para unir forças na busca por Alfredo, familiares criaram a hashtag #juntossomosfortes
Qualquer paradeiro de Alfredo, este gato de pelagem preta sedosa e olhos pretos, basta entrar em contato pelos números (82) 9.9945-9165 e (82) 9.9661-3087 e será recompensado.
Últimas notícias
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Decolar e Azul Linhas Aéreas são condenadas por negar reembolso integral de voo cancelado
Moradores bloqueiam AL-115 em protesto contra falta de água em Igaci
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Inhapi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
