Três homens armados com arma de fogo e faca roubam carro de aplicativo em Arapiraca
Os três criminosos simularam ser passageiros do aplicativo e anunciaram o assalto na noite de segunda-feira (17)
O assalto ao motorista de aplicativo aconteceu na noite dessa segunda-feira (17) entre os bairros Batingas e Boa vista, quando três criminosos armados de arma de fogo e uma faca grande anunciaram o assalto e roubaram o carro, o celular e R$ 200,00 em dinheiro de um motorista de aplicativo, em Arapiraca.
Os três homens eram pretos e tinham tatuagem nas pernas. Eles simularam ser passageiros do aplicativo. O que deu a voz do assalto estava trajando bermuda da marca Lacoste e camisa xadrez de mangas compridas. Ele portava uma pistola e um outro assaltante estava com uma faca grande.
O veículo do motorista de aplicativo é um Fiat Uno preto, de quatro portas. O celular roubado é da marca Samsung A035 com a capa vermelha. O assalto aconteceu por volta das 20h30.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e todas as guarnições de serviço na noite dessa segunda-feira do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram avisadas sobre o roubo. No entanto, o veículo e os criminosos ainda não foram localizados. Não há informação sobre o motorista.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
