Comunidade

[Vídeo] Buraco causado por vazamento de água no Frei Damião, em Arapiraca, preocupa e amedronta moradores

Segundo os moradores, o vazamento teve início há três meses

Por 7Segundos 27/07/2023 12h12 - Atualizado em 28/07/2023 14h02
[Vídeo] Buraco causado por vazamento de água no Frei Damião, em Arapiraca, preocupa e amedronta moradores
Buraco causado pelo vazamento foi coberto com pedaços de madeira - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Os moradores que residem na Rua da Mangueira, localizada no Conjunto Habitacional Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, estão preocupados com um vazamento de água na rede de tubulação da Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas), segundo a denúncia.

O vazamento acabou formando um enorme buraco na rua, que está se alargando e chegando próximo da residência de uma moradora.

Segundo as pessoas que residem na rua, a Casal em Arapiraca, já foi avisada sobre o problema, que começou há três meses, segundo os moradores e já causou alguns acidentes.

"Eu liguei e eles dizem que vem aqui e nunca aparecem, só quem vem aqui é a imprensa, registrar a situação, como vocês", disse Daniela da Silva, moradora.

Assista a reportagem em vídeo logo abaixo:

A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal, que encaminhou uma nota sobre o assunto. Confira a nota na íntegra logo abaixo:

NOTA

A Companhia de Saneamento de Alagoas - Casal informa que comunicou a denúncia de vazamento do site 7 segundos, e que vai encaminhar uma equipe técnica ao local, nesta sexta-feira (28). Tão logo seja possível e, se a responsabilidade compete a Companhia, os reparos inicia-se em até 48h.

Ascom/Casal