Caixão encontrado na zona rural de Mata Grande foi descartado de forma irregular para desocupar túmulo
Polícia Civil investiga o caso após denúncia nas redes sociais
O caixão contendo restos mortais, encontrado no último domingo (23), às margens da rodovia AL-145, na zona rural de Mata Grande, foi descartado irregularmente, segundo o delegado responsável pela investigação, para desocupar um túmulo específico no cemitério da região.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a ideia era substituir os restos mortais por outros, mas o procedimento foi conduzido de maneira inadequada.
"Após a limpeza do recinto funerário, a empresa contratada para realizar o serviço acabou por, irresponsavelmente, descartar o caixão em um cercado próximo ao município de Mata Grande-AL", explicou o delegado.
A situação tomou proporções mais amplas quando uma professora do município denunciou o ocorrido nas redes sociais. A denúncia rapidamente ganhou repercussão, levando moradores locais a especularem sobre o possível envolvimento em rituais de magia. As teorias sobre o destino dos restos mortais acrescentaram um elemento perturbador à situação, o que reforçou a necessidade de uma investigação aprofundada.
Diante da pressão popular e da preocupação crescente na comunidade, a Polícia Civil de Alagoas se mobilizou para esclarecer o caso. O delegado Rodrigo Cavalcanti afirmou que o autor do descarte irregular foi identificado e orientado a comparecer à delegacia para os devidos procedimentos legais.
Apesar das especulações sobre rituais obscuros, o delegado ressaltou que, até o momento, não há provas concretas que corroborem com tais alegações. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todos os detalhes que envolvem o caso e levar a justiça aqueles responsáveis pelo descarte inadequado do caixão e restos mortais.
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
