Prefeitura de Penedo convida trade turístico para audiência pública do PDITS, na terça-feira (1º)
A reunião acontecerá no auditório da Casa da Aposentadoria, a partir das 9 horas

A Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa (SETUREC), convida o trade turístico para participar da audiência pública final do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDITS) da Região Caminho das Águas.
O evento será realizado na próxima terça-feira (1º), no auditório da Casa de Aposentadoria, a partir das 9 horas.
O resumo do planejamento elaborado para guiar o desenvolvimento turístico da Região Caminho das Águas para os próximos 10 anos será apresentado na audiência, estudo elaborado ao longo de um ano pela Secretaria de Estado de Turismo de Alagoas (SETUR/AL), por meio da empresa LOG Estratégia e consulta aos municípios.
“É de extrema importância a presença de todo o trade turístico para a apresentação final do PDITS. Não tenho dúvidas de que todo o plano vai colaborar para o avanço do turismo em Penedo”, disse Jair Galvão, gestor da SETUREC.
Além de Penedo, a região turística Caminho das Águas é composta pelos municípios da Barra de São Miguel, Coruripe, Feliz Deserto, Marechal Deodoro, Piaçabuçu, Jequiá da Praia, São Miguel dos Campos, Roteiro, Pilar e Coqueiro Seco.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
