Desentendimento entre jogador e treinador do ASA está resolvido, afirma clube arapiraquense
A assessoria de imprensa do ASA emitiu nota oficial sobre o caso

A Agremiação Sportiva Arapiraca (ASA) viveu momentos de tensão após o jogo crucial no último domingo (6), que resultou na desclassificação do time no Campeonato Brasileiro. O desentendimento entre o jogador Luiz Fernando Yamada e o treinador Celso Teixeira, que se tornou público, gerou grande repercussão nos meios esportivos e nas redes sociais.
O jogador Luiz Fernando Yamada afirmou ter sido ameaçado de morte pelo treinador Celso Teixeira após o jogo que selou o destino do time na competição. O clima tenso entre os dois protagonistas chamou a atenção da mídia e dos torcedores, gerando especulações sobre o futuro da relação entre o atleta e o técnico.
Nesta segunda-feira (7), a manhã começou novos desdobramentos sobre o caso. O treinador Celso Teixeira também se posicionou publicamente, alegando que ele próprio seria a vítima da situação. As declarações do técnico surpreenderam muitos, uma vez que as acusações iniciais foram feitas pelo jogador.
Nesta tarde, a diretoria-executiva do ASA promoveu um diálogo entre as partes envolvidas, incluindo Luiz Fernando Yamada, Celso Teixeira e o filho do treinador, Gabriel Teixeira, que também é auxiliar técnico. Segundo a nota divulgada pelo clube, um acordo foi alcançado, resultando na resolução dos desentendimentos decorrentes do jogo de domingo.
O clube não entrou em detalhes sobre os termos do acordo, mas enfatizou que a questão foi superada de maneira adequada e célere por todas as partes envolvidas, proporcionando um desfecho para o episódio que havia chamado a atenção da imprensa e da torcida.
Confira a nota na íntegra:
A Agremiação Sportiva Arapiraca (ASA) informa que na manhã dessa segunda feira (7, por meio de diálogo promovido pela diretoria Executiva do clube, o atleta Luiz Fernando Yamada, o treinador Celso Teixeira, bem como seu filho e auxiliar Gabriel Teixera, chegaram a um acordo, pondo fim aos desentendimentos relacionados ao jogo deste domingo (6) entre ASA e Nacional-PB.
Com base no entendimento, a questão foi superada de maneira adequada e célere pelas partes e o clube.
Últimas notícias

Homem descontrolado causa destruição na casa da mãe e vai parar na delegacia

Nasce Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, após cesariana não planejada

Arraiá Pedro Sertanejo vence o concurso de Tradições Nordestinas em Arapiraca

Armas e drogas são apreendidas durante abordagens em Olho D’Água das Flores e Porto Calvo

Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Arapiraca em menos de três horas

Operação para retirar ônibus que caiu na Serra da Barriga é concluída neste sábado (5)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
