Prefeitura de Coruripe transfere ao Judiciário imóvel onde funciona o fórum
De acordo com o presidente Fernando Tourinho, Judiciário agora terá as condições para investir em reformas e novas construções no terreno
A Prefeitura de Coruripe assinou a escritura o imóvel onde funciona o fórum da Justiça estadual na cidade, tornando definitiva a doação ao Poder Judiciário de Alagoas, nesta quinta-feira (10). De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça, Fernando Tourinho, a partir de agora o Judiciário terá mais segurança para investir em reformas e novas construções no terreno.
“Vamos ter condições de construir duas varas, um novo Fórum para os jurisdicionados de Coruripe, para que a gente possa dar uma melhor condição de trabalho aos servidores, e os jurisdicionados possam ser melhor atendidos”, afirmou Tourinho.
O desembargador agradeceu ao prefeito Marcelo Beltrão e demais servidores e autoridades envolvidas na transação. “Esse é o papel do servidor público, buscar sempre harmonia entre os poderes para que a população saia ganhando”, comentou Beltrão. “Estamos ratificando a vontade do Executivo da época, que fez a doação, e agora estamos dando posse definitiva ao Poder Judiciário”, explicou o prefeito.
Os juízes Mauro Baldini e Filipe Munguba, titulares da 1ª e 2ª Vara de Coruripe, respectivamente, participaram do encontro na Presidência do Tribunal.
Últimas notícias
Cabo reformado Alfredo Felisdoro Gomes morre aos 98 anos em Alagoas
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Homem é preso suspeito de agredir os próprios pais com chave em Maceió
Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
