Prefeitura de Coruripe transfere ao Judiciário imóvel onde funciona o fórum
De acordo com o presidente Fernando Tourinho, Judiciário agora terá as condições para investir em reformas e novas construções no terreno

A Prefeitura de Coruripe assinou a escritura o imóvel onde funciona o fórum da Justiça estadual na cidade, tornando definitiva a doação ao Poder Judiciário de Alagoas, nesta quinta-feira (10). De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça, Fernando Tourinho, a partir de agora o Judiciário terá mais segurança para investir em reformas e novas construções no terreno.
“Vamos ter condições de construir duas varas, um novo Fórum para os jurisdicionados de Coruripe, para que a gente possa dar uma melhor condição de trabalho aos servidores, e os jurisdicionados possam ser melhor atendidos”, afirmou Tourinho.
O desembargador agradeceu ao prefeito Marcelo Beltrão e demais servidores e autoridades envolvidas na transação. “Esse é o papel do servidor público, buscar sempre harmonia entre os poderes para que a população saia ganhando”, comentou Beltrão. “Estamos ratificando a vontade do Executivo da época, que fez a doação, e agora estamos dando posse definitiva ao Poder Judiciário”, explicou o prefeito.
Os juízes Mauro Baldini e Filipe Munguba, titulares da 1ª e 2ª Vara de Coruripe, respectivamente, participaram do encontro na Presidência do Tribunal.
Últimas notícias

Recinto do peixe-boi em Porto de Pedras é desativado após morte de dois animais

Pesquisa testa pela primeira vez o nome de Renan Filho na corrida presidencial de 2026

Suspeitos são flagrados com pedras de crack durante patrulhamento na orla de Penedo

Colisão entre carro e caminhonete deixa idoso de 68 anos ferido em Delmiro Gouveia

Homem é preso armado e com drogas nos arredores do Estádio Rei Pelé

Fiscalização reforça importância do monitoramento da água para consumo humano em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
